sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Apenas sonhando


eu estava sonhando,
jogado em um canto qualquer de um mundo sem escrúpulos
onde todos vagavam sem saber pra onde, sem saber por que.
Estava perdido, abandonado, com medo,
singelo fosse o meu devaneio, de um dia querer ser.
estes que habitavam aquela terra rica, já não podiam caminhar
estavam cansados demais para tornar algo, ou talvez
materializados demais
eles queriam a felicidade, mas cumpriam sórdidos horrores.
vagavam cegos, obedecendo, e existindo apenas.
se perdiam pelo papel , e se perdiam no céu de uma manhã
apenas observo, passo a observar  os olhos,
já não há sentimentos, apenas um comercio de corpos e prazeres.
a alma já não reverbera, apenas berra o som do silencio
e para onde caminha esse rebanho?
para o buraco da depressão
não há voz, vicio, silencio
eu quero voltar, lá de onde eu venho é paz
de onde você vem é insano, um velho exclamou...
dos confins eu sorri,era noite de verão.
mas eu só estava sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha seu idioma