segunda-feira, 6 de maio de 2013

Simetria...


Lá estava um pequeno menino a brincar com o vento,
 Sentindo o seu coração explodir de emoção
Quando ria de sua diversão
Ah, como queria eu ser este pequeno
a voar por rios de brincadeiras e emoções.
Lá se vai o menino, levado pelas ondas
Que chegam à praia em um leve movimento
Lá estava eu sentado no banco
Respirando a fumaça dos carros que trafegam sem por que
Ah, como queria ser este pequeno que sonha em possuir a si mesmo
Lá se vai o menino rodopiando ao som do piano, ao som da vida, ao som da alma
Ele sabe o exato ponto, a exata maneira de ser feliz.
Diz-me menino, me diz qual é lugar que encontro este arco-íris?
Como de um súbito espanto recebo a resposta:
_Eu não sei, só faço por não saber...
Lá estava um pequeno a brincar com o vento,
Mas agora, o pequeno era eu, a trasbordar minhas entranhas.
De intensa harmonia com aquilo que eu sentia
Eu era apenas um pequeno a brincar com o vento.

Raphael Ferreira Lopez  06/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha seu idioma