terça-feira, 27 de novembro de 2012

Campanhas de MKT



Campanhas de MKT

O Marketing faz coisas incríveis, estratégias que realmente “mexe” com as pessoas, com nós. São ações simples e outras completamente malucas que diferencia um bom marketing de uma marca da outra.
A Kibon criou uma “Corrente da Felicidade” para levar momentos de bondade em meio à rotina estressante das pessoas. A marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa. No local, os consumidores eram informados de que o produto já havia sido pago por outra pessoa.
O resultado foi que 97% das pessoas compartilharam a sua felicidade com o próximo, mesmo sem conhecer. O projeto foi transformado em um vídeo, lançado nos perfis da Kibon no Facebook e Twitter e no canal oficial da marca no YouTube no Brasil, México, Equador e Venezuela. 

http://www.youtube.com/watch?v=aCE0HqZ-J5M&feature=player_embedded



Falando de um bom marketing, não podemos esquecer-nos daquela marca que todos esperam sempre se surpreender, a Coca-Cola, lançou a campanha que chama “Desvenda o 007 que à em você”. As pessoas no momento de comprar o refrigerante ganhavam a chance de conseguir ingressos para o lançamento do novo filme 007. Porem para isso tinha a "simples" missão de atravessar o terminal e chegar á outra plataforma.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RDiZOnzajNU
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha seu idioma