sábado, 16 de fevereiro de 2013

Teu Olhar

Teu olhar...

Teus olhos,teu olhar
nada mais perfeito do que tudo que criei em minha mente, esta está fora de controle por não mais estar sozinho,por olhar a frente e ver teus olhos, me iluminando sempre que preciso.E eu sei,e você sabe que sempre estará aqui e ai, porque por você todo sacrifício é válido.
No meu caminho ,do nascer do sol ao nascimento da lua,nada mais lindo do que teu olhar, tua personalidade,teu jeito de ser.Tudo está girando , tudo está acabando,mas não me importo,posso perder tudo, menos o teu olhar,porque senão eu morreria.
Me martirizei em busca de nada, e nada encontrei, mas no chão estava, e quase pó virando te encontrei.Algo estava diferente , diferente de tudo que já tinha sentido,a imensidão estava em mim.Em teus olhos havia luz,esta que acalmava os prantos e os sonhos obscuros de toda criança,e me libertava da escuridão que me derrubava e me transformava em nada ,nada além de nada,apenas pó.
E no luar ,te vendo partir, sei que irá voltar,e eternamente comigo irá ficar,olhando as estrelas como se fosse eterno, e a eternidade o infinito.
Meu coração é todo seu, e dele me desfaço pra ter o teu olhar,porque com você vou até o infinito...



Raphael F. Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha seu idioma