domingo, 11 de agosto de 2013

incomprehensibilis

Meu coração hei de aposentar
Quando você dizer não
E nada virá a calhar
Como esperar a morte chegar

Sinto saudades de um tempo
Que de felicidade chorei
Hoje triste vou buscar meu alento
Que naquele olhar sonhei

E na estrada eu vou
sob um sol cambiante
Buscando aquele que a solidão ganhou
Eu sou apenas um andante.

As montanhas me esperam
Vou busca-las assim
Despindo-me do ter,
Vou me perdendo, me esquecendo
Em outrora me refazendo

É preciso ausentar-se de si mesmo
Para ver como é grande os próprios sonhos
Agora me dê um motivo para que eu possa voltar a sorrir
Seja o motivo para que eu posso dar-te minha vida.

Eu vou,
Vou admirar a luz no cais
Vou admirar as florestas colossais
E sei que serei assim,
Um dia dono de mim.


Raphael f. Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha seu idioma